segunda-feira, 7 de março de 2011

O Valor da Salvação



"sabendo que não foi mediante coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram,
mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo,"
I Pedro 1.18 e 19

Outro dia, dirigindo para o escritório, como de costume seguia ouvindo música.

No caso ouvia o ótimo, diga-se de passagem, CD do “Livres para Adorar" e  cheguei à faixa “Por causa do Teu Amor”.

Lá pelo meio esta canção chega nestes versos:
“Por causa da Tua dor
Descobri o amor.”
 Comecei a refletir no que ela dizia e minha mente foi longe...

AI QUE PREÇO!!!

Que alto preço Jesus pagou para me redimir, para me resgatar!

O processo foi muito dolorido em todos os sentidos, houve humilhação, acusação, prisão, opressão, abandono, agressão, maldição e  crucificação; foi muito doloroso!
Eu custei caro!

Resolvi ouvir novamente e agora outro verso me chama a atenção
 “Por causa do Teu amor
Vivo para Ti.”
Caramba! Que forte isso!

O quanto disso é verdade em minha vida? E na vida de meus irmãos?

“Vivo para Ti (Jesus) por causa do Teu Amor”!!!
Será?

E aí me veio à pergunta: Qual é o Valor da Salvação?
Digo, qual é o Valor para mim e para os outros?
Qual é o Valor que eu dou?

Quanto vale ter a possibilidade de passar esta vida (aqui) em comunhão com Deus?
Quanto vale  passar a eternidade ao lado de Deus?
Será que tenho(mos) dado valor a isto? Estou dizendo, será que tenho dado O real valor!

Então me lembrei da passagem que diz:
“O reino dos céus é semelhante a um tesouro oculto no campo, o qual certo homem, tendo-o achado, escondeu. E, transbordante de alegria, vai, vende tudo o que tem e compra aquele campo.”Mateus 13.44

Nenhum comentário:

Postar um comentário