domingo, 22 de maio de 2011

Vidas que se esvaem em fumaça

Um Motivo de preocupação e de orações:


Notícia dada pelo Jornal Estadão (leia a matéria original aqui), informa que uma nova droga chega a São Paulo, o Oxi.

Classificado como "mais destrutivo e viciante do que o crack" as pedrinhas, na cracolândia, custam 5 vezes menos que o Crack e, segundo especialistas, assim como o crack, é capaz de viciar nas primeiras vezes em que é consumido.

Quando eu li esta notícia me lembrei de umas cenas da cracolândia reportadas recentemente na TV.

Ah... que lugar triste!
Realmente um lugar de sombra e morte...

Ah....que Deus tenha misericórdia desse povo...
povo desesperado, que vive em trevas...
trevas de solidão, abandono, amargura, angústia, decepção, vício, crime, fracasso, desistência e desânimo;
um povo que vive realmente no vale da sombra e da morte.

Que a Luz, Cristo Jesus, possa brilhar sobre estas vidas!
"O povo que andava em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região da sombra da morte, resplandeceu-lhes a luz.
Isaías 9.2

Um comentário:

  1. A cada dia vivido neste mundo e nesta dimensão de existência, fica patente que o homem não será capaz de regenerar-se por si só. Antes, o homem só tem a capacidade de perverter-se ainda mais, ultrapassando todas as barreiras e limites que um dia lhe foram colocados.

    Esta nova droga é o resultado do submundo em que vivem uma camada da sociedade. Sem lei, sem regra; vivendo apenas para cumprir com seus desejos e vaidades. Qual a diferença que existe entre esta camada podre e as demais camadas, se todos querem viver segundo seus desejos e vaidades?

    O Senhor Jesus é a solução; é a Luz e a Regeneração. Disto sabemos, porém nesta hora triste e sem esperança, é preciso que todos que disso sabem, clemem e se angustiem diante do Senhor, rogando que os perdidos sejam alcançados pela Graça e Glória do Senhor.

    Os filhos de Deus precisam brilhar e salgar. É nossa missão e chamado; capadecer-se é preciso, mas não é tudo. Agir, é necessário para endossar a fé. Com urgência, devemos nos tornar em instrumentos do Pai, disponíveis e acessíveis, para amar e agir em favor deste espiritualmente miseráveis.

    Foi para este fim que o Senhor Jesus morreu e ressuscitou: Destruir as obras do maligno. Esta, como todas as demais obras do diabo, será combatida e destruída.

    Deus seja louvado!

    Um grande abraço.

    Pr. Jucieudo Costa

    ResponderExcluir