Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes;
estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me.
Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber?
E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos?
E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar?
O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Mateus 25.34-40
Você sabia que alguns irmãos passam por tremenda perseguição em seus países por serem seguidores de Jesus Cristo?
Em alguns lugares ser cristão ou torna-se um cristão pode ser encarado como um crime, o que leva muitos de nossos irmão a serem presos.
Graças a Deus, existem pessoas que se preocupam com essa situação absurda e intervem para ajudar estes irmão. Uma das entidades que fazem este trabalho misericordioso é a Portas Abertas.
E você também pode ajudar, sabe como? Com R$ 21,10!
Com esta pequena contribuição você entrega o correspondente a um mês de ajuda material para 1 cristão perseguido, por meio dos projetos de ajuda socioeconômica da Portas Abertas (http://www.portasabertas.org.br/).
Os projetos de ajuda socioeconômica visam socorrer cristãos e comunidades cristãs que são afetados materialmente por causa da perseguição. Entre os projetos, encontra-se apoio a prisioneiros e seus familiares, criação de empregos, construção de igrejas, entre outros.
Como doar? Acesse o site da Portas Abertas aqui: http://catalogo.portasabertas.org.br/catalogo/detalhe_produto.asp?id=114
Que Deus o abençoe!
"Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.
Mateus 5.7